• Postado por Tiago

Um tiozinho foi atropelado ontem à tarde no acostamento da BR-101, em Itajaí. O coitado foi acertado por um carango que tentava siscapar do baita congestionamento causado pelas obras da concessionária da rodovia, a Autopista Litoral Sul. Por sorte, o homem só teve uns lanhados. Ele foi socorrido e levado pro hospital Marieta Konder.

Era por volta das 13h quando o motorista Roberto Carvalho Figueiredo, 40 anos, estacionou sua caminhonete no acostamento, no quilômetro 120, pertinho na colônia japonesa. Ele queria chegar a uma empresa que fica do outro lado da rodovia, e como o trânsito tava parado, achou que era melhor passar diapé.

Depois que Roberto já tinha atravessado as pistas dos dois sentidos, e já tava no acostamento do outro lado, foi pego de surpresa por um carango Gol, de placa MGS 4956 (Itapema). O motora do possante bem que tentou parar, mas não deu conta e acabou acertando o tiozinho em cheio.Por sorte, Roberto teve só uns arranhões na cabeça e nos braços, mas tava bem. Ele foi socorrido pelos amarelinhos da Autopista Litoral e levado pro hospital. No Marieta, não informaram qual era seu estado de saúde.

  •  

Deixe uma Resposta