• Postado por Tiago

O corpo de um homem foi encontrado enforcado ontem de manhã em Itapema. Foi achado amarrado à viga do banheiro da casa 236, da rua 238, no bairro Meia Praia. O caso tá sendo investigado pelos homisdalei, mas a polícia já trampa com a hipótese de suicídio, já que foi encontrado um bilhete onde a vítima pede desculpas pela atitude.

O motora de transporte escolar, Harry Otto Venâncio, 53 anos, foi achado pelo seu sobrinho às 8h. O rapaz passou na casa do tio pra pegar a Besta do trabalho e encontrou o sujeito enforcado no meio do banheiro. Ao seu lado havia um bilhete onde pedia desculpas aos parentes pelo suicídio.

A polícia esteve no local fazendo perícia. Pros tiras está praticamente descartada a hipótese de assassinato, já que foi encontrado o recado de Harry no local. Pra tirar a dúvida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú onde passou por perícia.

Também será feito um laudo com a causa da morte do homem, o que pode comprovar se sofreu algum tipo de agressão antes de morrer.

Pros puliças, os familiares de Harry contaram que ele estava depressivo pacas. Era divorciado e morava com dois filhos. Na noite anterior à desgraceira, bateu um papo com os parentes normalmente, mas demonstrou estar bastante jururu e chateado com a vida.

  •  

Deixe uma Resposta