• Postado por Tiago

Moradores do bairro Sertãozinho, em Barra Velha, se depararam ontem com uma cena macabra. O corpo de um homem foi encontrado estrebuchado no meio de um matagal, na localidade de Itinga I. O coitado foi assassinado com golpes de faca, e pelas contas da perícia, tá morto desde quinta-feira. A polícia ainda não tem pistas do responsável pela barbaridade.

O defunto foi encontrado por volta das 16h por um parente, que o identificou como Jairo Alves da Silva, 36 anos. O cara trampava como pedreiro, vivia no bairro São Cristóvão, e tava desaparecido. A esposa dele chegou a telefonar ontem pros bombeiros pra saber se tinha rolado alguma desgraça com o marido, enquanto a parentada saía à sua procura. Ela recebeu a má notícia pouco tempo depois.

Jairo foi morto ainda na quinta-feira, mas o local onde seu corpo foi achado, pertinho do reservatório de água da Casan, não era fácil de ser visto. Ele levou uma facada no lado esquerdo do peito, perto do coração, e outra embaixo do braço direito.

A polícia civil já começou a investigar pra saber o que rolou com o pedreiro, mas ainda não tem suspeitos.

Bizolhudos de plantão disseram que o morto seria usuário de drogas, e que o seu assassinato poderia ter alguma relação com o submundo das porcarias. A polícia espera contar com a ajuda do povão pra tentar encontrar o responsável pela barbaridade. Eles querem saber se o cara tinha algum desafeto que possa tê-lo mandado pra debaixo da terra, a golpes de faca.

  •  

Deixe uma Resposta