• Postado por Tiago

Maicon Ferreira de Agostinho, 22 anos, descarregou uma pistola 380 no lombo de Aurino Roz, 35 anos, no começo da tarde de ontem. O crime rolou na estrada geral do morro da Boa Vista, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O assassinato teria sido tramado há pouco mais de uma semana.

O crime rolou quando Aurino tava chegando em casa para almoçar. O cara estacionou a Kombi mas não conseguiu desembarcar. Antes que botar o pé pra fora da caranga, Maicon apontou a arma em sua direção apertou o gatilho. O bandido tava acompanhado de Cleber Nilton de Agostinho, 24, e Juari Netzner Júnior, 18.

A vítima levou 17 tiros e morreu na hora. Os milicos que faziam ronda na região encontraram o atirador descendo o morro junto com os comparsas. Os três foram levados para a delegacia do município onde permanecem detidos.

Motivo

Maicon contou pra polícia que tramou o crime por vingança. No sábado, 30 de maio, ele teve o irmão assassinado nas redondezas. Leandro Ferreira de Agostinho, o Ferreirinha, 27, tomava uma bebida na calçada de um bar quando foi levou os pipocos fatais de um cara que passou numa cabrita.

Maicon teria descoberto que Aurino era o assassino do irmão e não esperou a missa de sétimo dia pra agir. A polícia acredita que as mortes estejam relacionadas ao tráfico de drogas na região.

  •  

Deixe uma Resposta