• Postado por Tiago

Sérgio Santiago, 27 anos, levou quatro tiros e foi parar no hospital Marieta Konder Bornhausen, na madrugada de ontem, durante um assalto. Os bandidos invadiram a casa do coitado na rua Crispim Evaristo, no Rio do Meio, no Itajaí, e mandaram bala pra todos os lados. Ao perceber o assalto, Sérgio tentou dar no pé, mas foi baleado pelos malacos. Apesar do susto, o moço passa bem. Parte dos atiradores foi em cana pouco depois do crime.

Quatro homens invadiram a baiuca de Sérgio por volta das 2h e fizeram a limpa. Eles levaram uma televisão, duas máquinas para cortar madeira, uma câmera digital, um som de carro, algumas peças de roupas e um celular. Dos quatro assaltantes, dois tavam maquinados.

Ao encontrar os bandidos, Sérgio tentou fugir para pedir ajuda. Os malacos perceberam a tentativa e meteram quatro balaços no couro do coitado. Com Sérgio ferido, os malacos tiveram tempo pra levar a bagulhada.

Quando os milicos pintaram na casa, descobriram as características dos malacos. Um mequetrefe foi encontrado perambulando pelo bairro pouco tempo depois do assalto. Jefferson Batista Schneider, 18, foi reconhecido por Sérgio e mandado direto pra jaula. O gurizão confessou a participação no crime e também entregou os comparsas.

Os outros envolvidos eram dois dimenores de 14 e 17 anos. O mais velho teria participado do assalto, enquanto o aprendiz de bandido emprestou a própria casa para guardar os trecos roubados. Os bandidos foram levados pra primeira depê para prestar depoimento.

Depois de levar um papo com o delegado, Jefferson foi mandado pro cadeião peixeiro. Já os dimenores assinaram uma papelada e foram liberados. Os homisdalei estão investigando para achar o paradeiro do outro bandido e descobrir quem foi o safado que tentou tirar a vida do Sérgio.

Na capital

Duas pessoas foram baleadas na Grande Floripa entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem. Uma tentativa de assassinato rolou em Palhoça e outra na capital.

Os milicos informaram que por volta das 21h30 de terça-feira um moço de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi baleado na rua Aristides Francisco de Melo, bairro Aririú.

O rapazote chegava em casa quando foi recebido por um homem armado, que atirou três vezes. Um dos tiros pegou no ombro esquerdo do carinha.

O bandido subiu numa cabrita e desapareceu. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital Regional de São José.

Passava das 23h quando um homem de 23 anos foi encontrado baleado às margens da SC-401, que liga a região central de Florianópolis ao Norte da Ilha. O povão avisou à polícia, que levou o carinha pro hospital Celso Ramos, no centro.

  •  

Deixe uma Resposta