• Postado por Tiago

A noite de segunda-feira terminou com uma tragédia em Balneário Camboriú. Um homem foi atropelado quando atravessava a BR-101, na altura do parque da Santur. O coitado chegou a ser levado pro hospital Santa Inês, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois.

Era por volta das 20h30 quando Fernando Aguiar da Silva, 35 anos, colocou o pezinho na rodovia pra tentar chegar ao outro lado. Ele foi acertado por uma Mercedes Benz C-180 chiquetosa, de placa IGH-2707, que era pilotado por Tiago Alberto da Silva.

Com a pancada, Fernando teve um traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido pelos amarelinhos da Autopista Litoral e foi levado pro Santa Inês. Mas pouco antes da meia-noite, não aguentou mais e partiu pro além.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Maravilha do Atlântico. Só foi possível descobrir de quem se tratava por conta da carteira de identidade, que Fernando carregava no bolso. Até o fechamento desta edição, ninguém da família do coitado tinha pintado pra fazer o reconhecimento e levá-lo pro enterro.

  •  

Deixe uma Resposta