• Postado por Tiago

INTERNA_12_abre-direita_---Devolução-do-cachorro-do-tenente_divulgação

Pâmela e Fabiano devolveram o schnauzer na terça-feira

Terminou com final feliz a história do cãozinho da raça schnauzer, batizado de Neném. O cadelinho é de propriedade da corretora de imóveis Fernanda Truppel Cruz dos Santos, 29 anos, que na segunda-feira procurou o DIARINHO pra registrar o sumiço do bichinho. Na noite de terça-feira, Fabiano dos Santos, que encontrou Neném no centrão peixeiro, devolveu o cachorrinho à dona.

Fabiano, que mora no Promorar, disse ao DIARINHO que viu o cadelinho passando pela rua e logo percebeu que ele tava perdido. Ele conta que pegou o cãozinho no colo e foi até a pracinha da Matriz ver se encontrava o dono do au-au. Como ninguém se identificou, Fabiano acabou levando o cadelinho pra casa de sua sogra, até que se encontrasse um jeito de devolvê-lo.

Pra surpresa de Fabiano, ao abrir o DIARINHO de ontem deu de cara com uma foto da câmera de segurança da PM onde ele aparece carregando o cadelo. Ele diz que ficou feliz por conseguir encontrar o dono do animal, mas ao mesmo tempo preocupado com a possibilidade de os leitores pensarem que ele teria furtado o cão. ?A minha intenção foi ajudar, não passou pela minha cabeça roubar o cachorro, até porque tenho duas fêmeas em casa e nem posso ter um macho junto?, afirma.

Final feliz

Fernanda ficou feliz com a devolução de Neném e até bateu uma fotografia pra registrar o momento. A corretora de imóveis enviou um e-mail agradecendo a viadagem do DIARINHO pela matéria e também a Fabiano e sua esposa Pamela que encontram e levaram Neném até a sua casa.

  •  

Deixe uma Resposta