• Postado por Tiago

Aos poucos os homisdalei solucionam o sequestro do empresário de Itapema, Alcino Pasqualotto, 22 anos. Hoje a polícia localizou a casa que serviu como cativeiro do rapaz abordado em 6 de julho. A residência foi alugada por um dos malacabados na cidade de Barra Velha.

Depois de grampear o celular de Estevan Mariotto e Pedro Taís Oviler Cardoso, presos acusados de praticar o crime, os puliças chegaram até a cidade do pirão com linguiça e descobriram que a casa 85 da rua Osvaldo Santos, no centro da city, teria sido utilizada pelos bandidos pra prática do crime.

Os homisdalei fizeram uma perícia no local, mas não encontraram nada incriminador já que a casa está fechada desde o início do mês, quando rolou o crime. Foram feitas fotos da residência. As imagens serão apresentadas a Alcino semana que vem pra que ele reconheça o cativeiro. “Não temos dúvidas, pela descrição que as pessoas deram dos três carros estacionados na garagem”, explica o delegado de Itapema Carlos Dirceu.

Vizinhos disseram aos policiais que os vagabundos entravam e saiam do terreno a bordo de um Golf prata, uma Pajero TR4 preta e uma motoca preta. Os mesmos veículos apreendidos com os enjaulados. Além disso, testemunhas reconheceram Estevan como sendo a pessoa que alugou a moradia.

A localização do cativeiro é considerada pelos policiais um grande passo pro término das investigações. Os tiras esperam ainda localizar outras três pessoas envolvidas com o sequestro. Uma delas é a mulher de Estevan, Flávia Pereira. O advogado da moçoila bateu um papo com o delegado na semana passada e prometeu que a mulé iria se apresentar essa semana.

  •  

Deixe uma Resposta