• Postado por Tiago

Obra já terminou, agora só falta a máquina funcionar

A empresa contratada pra instalar o novo aparelho de raios-x deu o cano na administração do hospital de Camboriú e deixou o povo da Cidade da Pedra mais duas semanas sem ter como fazer as chapas.

O perrengue já dura três meses. Em agosto, a máquina velha que o hospital tinha pifou de vez e o governo do Estado conseguiu comprar um aparelho novo pro hospital. Pra instalar a geringonça, a administração precisava fazer uma reforma no prédio.

O presidente da fundação hospitalar, Edson de Lima, afirma que a obra do hospital já está nos finalmentes e a sala de bater chapa está nos trinques e poderia estar fazendo as radiografias. ?O problema não é nosso. A Siemens, que ganhou a licitação pra instalar o aparelho, teve problemas técnicos?, justifica. O serviço foi transferido e está marcado pra rolar no dia 30 de novembro.

A instalação da máquina vai levar mais um semana, pra empresa ter certeza que o equipamento está em condições de uso. Se estiver 100%, a geringonça começa a funcionar a todo o vapor em dezembro.

Enquanto o aparelho não é arrumado, o povão tem que pegar o busão e dar uma passadinha no Balneário pra poder realizar os exames no hospital Santa Inês.

  •  

Deixe uma Resposta