• Postado por Tiago

Reforma já dura dois meses

O hospital São Francisco de Assis, de Camboriú, vai ganhar R$ 514 mil do governo da Santa & Bela. A grana será investida em equipamentos e vai ajudar a arcar com os custos de uma baita reforma, que já rola há dois meses. A promessa é que fique tudo pronto até o final do ano.

O repasse da dinheirama foi aprovado esta semana na câmara de vereadores e ganhou ontem um canetaço da prefeita loirosa da capital da pedra, Luzia Coppi Mathias (PSDB). O mandachuva do hospital, dotô Marcelo Costa, garante que a bolada será bem aplicada. ?Serão comprados novos equipamentos hospitalares e vamos continuar a reforma que já estamos fazendo?, afirmou.

A obra é pra melhorar o número de leitos disponíveis pro povão que é atendido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), aumentar a capacidade do pronto-socorro e deixar o local mais confortável. ?Pra que as pessoas sejam atendidas em uma sala digna?, diz o médico.

O hospital também vai ganhar mudanças na parte clínica e de cirurgias, pra poder dar conta da demanda. ?Vai fazer bastante diferença?, promete dotô Marcelo.

  •  

Deixe uma Resposta