• Postado por Tiago

Antes de pisar no quarto do Candeias, hóspede teve que desembolsar a grana

O vendedor Juarez da Silva Camargo, 45 anos, procurou o DIARINHO pra reclamar do hotel Candeias, da avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. O tiozinho tá indignado pois teve que pagar adiantado pelas 15 diárias reservadas. Ele afirma que roda todo o país pra trampar e sempre fica hospedado em hotéis, mas esta foi a primeira vez que teve que sacar a grana antes de aproveitar a estada.

?É o único do Brasil que acontece esse tipo de coisa?, carcou. Seu Juarez se hospedou dia 17 de julho com intenção de ficar 15 dias no local. Quando fez a solicitação no balcão veio a surpresa: teria que pagar os R$ 495 adiantados. O homem ainda tentou conversar com os responsáveis pelo hotel, mas foi informado que são as regras da casa.

Pra piorar, o vendedor acredita que a grana não é devolvida caso o hóspede resolva ir embora mais cedo do que o previsto. ?Você não paga pelos dias que ocupa?, lascou.

A reportagem entrou em contato com o hotel Candeias na manhã de ontem e conversou com uma atendente, que iria passar a reclamação ao gerente Gerson, sobrenome não informado, pra que ele entrasse em contato com o DIARINHO.

Até o fechamento desta edição, o gerente não tinha procurado a reportagem.

  •  

Deixe uma Resposta