• Postado por Tiago

O hotel Mariner Plaza por pouco não ficou sem água na tarde de ontem por pura velhaquice. Quando os barnabés do Semasa chegaram com suas ferramentas para lacrar o registro de água, um representante do hotel tava na sede da autarquia que comanda a distribuição de água fazendo o acerto das contas.

Os peões do Semasa estiveram no Mariner por volta das 14h30. Segundo a autarquia, os fiscais receberam a ordem de desligamento na parte da manhã, mas quando chegaram no hotel foram informados que já tinha alguém pagando as contas pra evitar o corte.

Segundo Murilo José da Conceição, assessor de comunicação do Semasa, a água pode ser cortada um dia depois do vencimento da conta, mas o Semasa dá um arrego de 30 dias pra que o valor seja quitado. “Por lei, no dia seguinte do vencimento da fatura podemos cortar, mas nunca fizemos isso, deixamos em média 30 dias a mais para o consumidor pagar”, diz o assessor. Caso o consumidor tenha a água desligada e pague a fatura até às 17h, o serviço é reativado ainda no mesmo dia.

Ninguém fala

A reportagem do DIARINHO procurou o hotel para saber do perrengue, mas o recepcionista disse que não havia ninguém autorizado pra falar sobre assunto e também não quis passar o contato do administrador do Mariner.

  •  

Deixe uma Resposta