• Postado por Tiago

A polícia civil investiga o assassinato de Sérgio Rodrigues dos Santos, 36 anos, identificado pela família este fim de semana como sendo o homem que foi morto com um balaço certeiro na cabeça, dia 17 de julho, no bairro Taboleiro, em Camboriú. Pros homisdalei, tudo indica que foi acerto de contas do tráfico de drogas já que a vítima era chegada numa pedra de crack.

Sérgio foi reconhecido por parentes horas depois do crime, no Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. A parentada da vítima não teria falado muita coisa pra puliça que possa levar a um motivo pro crime. Mas informaram que o desempregado era viciado numa pedra do capeta e volta e meia incomodava a família pra conseguir dinheiro pra comprar a droga.

Entenda o caso

O matador bateu na quitinete de Sérgio, na rua Guamirim e lascou três tiros. Um balaço ficou cravado na cabeça do homem que morreu na hora. O atirador fugiu com um comparsa em uma moto que não foi identificada.

A polícia conta com a ajuda do povão da região para tentar identificar o matador. Quem tiver qualquer tipo de pista que possa ajudar a polícia pode procurar a delegacia mais próxima que o anonimato será garantido.

  •  

Deixe uma Resposta