• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-PÁGINA-SETE---FOTO-DO-CANTO-MARCELO-PUMI-SOARES---GILMARZINHO---GRINGO---SOMAC(1)

Marcelo Soares

Os tiras da delegacia de Palhoça identificaram o bandido que tava metendo assalto a postos de combustíveis da terrinha. Trata-se do gaúcho Marcelo Pumi Soares, 25 anos, preso por policiais civis da 2ª delegacia da capital.

O primeiro assalto metido pelo malaco foi à loja de conveniências de um posto de gasosa do bairro Pegani, em 30 de julho. O segundo crime rolou no dia dois de agosto no bairro Madri. O bandido voltou a agir no dia 4 de agosto, quanto meteu um novo assalto a um posto de gasosa do bairro Pagani, todos em Palhoça.

As fuças do malaco ficaram gravadas no sistema de segurança da loja de conveniências, o que ajudou os tiras a achar o bandido. Marcelo morava de aluguel no bairro Caminho Novo, bem pertinho dos postos que foram assaltados.

A proximidade dos locais dos crimes ajudava o mequetrefe na hora da fuga. O bandido tava pedido pela justa do Rio Grande do Sul por assassinato, furto e roubo, e tava morando na região fazia mais ou menos 30 dias. Desde que mudou de endereço, não parou de apavorar em Palhoça e no sul da Ilha.

  •  

Deixe uma Resposta