• Postado por Tiago

A equipe de investigação da delegacia de Navegantes identificou ontem o matador de Ederson Trindade, 25 anos, assassinado a facadas entre a noite de quinta e a madrugada de sexta-feira. O assassino é L.C.M.P., 32. Os tiras chegaram ao assassino depois de identificar uma testemunha da crueldade.

Apesar da identificação, a polícia tá fazendo beicinho pra dar o nome do matador. Os tiras temem que o assasino seja reconhecido pela família da vítima, que pode fazer justiça com as próprias mãos.

A testemunha foi guentada na rodoviária de Itajaí, quando embarcava num buso pra se esconder em Goiás, no centro Oeste do Brasil. Com a descoberta de F.S.0., 29, a polícia conseguiu descobrir quem tinha mandado o carinha pra baixo da terra. F.S. chegou a ser apontado como o matador de Ederson. A confusão foi desfeita quando ele contou quem tinha dado cabo da vida do coitado.

O cara garantiu que tava mudando para Goiás com medo de que a família do morto achasse que ele era o culpado. Segundo a polícia, o matador vai responder o inquérito em liberdade, porque não foi preso em flagrante e agiu em legítima defesa. Ele não tinha antecedentes criminais, tem renda fixa e casa própria.

Abandonado em Machados

O corpo de Ederson foi encontrado estirado num terreno do bairro Machados, na manhã de sexta-feira. Uma mulher, que mora numa quitinete perto do local do assassinato, encontrou o corpo quando tava indo trabalhar.

  •  

Deixe uma Resposta