• Postado por Tiago

Os tiras da Central de Operações Policiais de Itajaí (COP) identificaram um dos matadores do trafica Altair Rodrigues, conhecido por Taíca. O cara partiu dessa pra uma melhor com três balaços no couro no dia três de setembro de 2008, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os policiais chegaram ao assassino pela identificação do veículoo usado pelos bandidos no dia do crime: a motoca verde, placa MCN 5466. O traste mora na Limeira, em Brusque, e o pessoal da COP já pediu pra dona justa o mandado de prisão do bandido.

Para os investigadores da polícia, o motivo da treta teria sido o tráfico de drogas. Taíca tinha envolvimento com a distribuição de porcarias na city peixeira. No dia do crime, Taíca tava na rua Manoel Francisco Coelho, no São Viça, quando dois malacos trepados numa cabrita abriram fogo.

Dois balaços acertaram Altair na cabeça e no braço, que morreu ali mesmo. Depois do crime, os tiras saíram à caça dos matadores. Eles descobriram a placa da moto usada pelos bandidos e foram atrás do dono. O cara disse que já tinha vendido a cabrita. Apesar da moto ter sido passada pra frente, a polícia manteve a investigação até chegar ao matador, na cidade do marreco. Ao ser procurado pela COP, o malacabado não quis receber os policiais, mas a irmã do safado entregou que o cara tava com a motoca no dia do crime.

O safado já foi preso várias vezes e a ficha dele tem crimes como agressão, roubo e porte ilegal de arma. Os tiras tão só esperando o canetaço da dona justa pra pôr o cara atrás das grades. O outro bandido que participou do crime ainda tá sendo investigado.

Guerra do tráfico

Antes de tomar três balaços em setembro 2008, Taíca já tinha mandado dois pro além e perdido um irmão assassinado por vingança. A treta rolou em 2003, num acerto de contas do tráfico de drogas.

Taíca matou Eduardo Vilson Quintino, o Edu, e Denílson da Silva, o Marinheiro, em frente ao bailão Kubanacan, em Itajaí. Os amigos da dupla não deixaram barato e apagaram o irmão mais novo de Taíca, um dimenor de 16 anos.

Cinco anos depois, foi a vez do Taíca ser vítima do mundo do tráfico de drogas de Itajaí. Os tiras vão investigar se a morte dele também tem a ver com essa história de vingança.

  •  

Deixe uma Resposta