• Postado por Tiago

A puliça tá atrás da dupla de trastes que resolveu disparar contra a igreja Pentecostal da Penha. Os tiras já ouviram o dono do prédio e o pastor da igreja, mas não conseguiram descobrir nada que pudesse colaborar com as investigações. O atentado rolou sexta-feira à tarde.
Dois bandidos de moto dispararam 11 tiros contra a igreja, que fica na rua Nilo Anastácio Vieira, próximo ao cemitério do centro. Dois trastes em cima de uma Biz preta pararam em frente à igreja e perguntaram para um vizinho se ali ficava a igreja Pentecostal.
Ao receber a informação, sacaram uma pistola 380 e meteram bala no prédio, que tava fechado. Os trastes fugiram em direção ao bairro Santa Lídia. Como o povão ficou desesperado na hora do tiroteio, ninguém anotou a placa da motoca usada pelos bandidos.
A PM pintou em seguida, mas os aprendizes de terroristas já tinham deitado o cabelo. O perito da puliça civil encontrou 11 cartuchos vazios no local do atentado. O responsável pela depê da city, Ademar Luís Correa, diz que a polícia desconhece o motivo da barbaridade.

  •  

Deixe uma Resposta