• Postado por Tiago

A Viacabo TV, de Itajaí, não tá satisfazendo pelo menos um de seus vários clientes. O leitor Jainer Paz garante que a empresa tá mal. A última decepção que ele teve com a firma foi sábado retrasado, dia 24, quando chamou um técnico pra consertar o sinal da televisão. O leitor tava há dias com péssima qualidade na imagem e mesmo assim ninguém da Viacabo deu as caras pra resolver o perrengue.

Jainer é um dos primeiros assinantes da Viacabo. Segundo ele, no início, a empresa dava umas bolas fora, mas como eram iniciantes, Jainer persistiu.

A imagem na casa de Jainer teria ficado péssima porque um funcionário da empresa foi fazer a vistoria nos cabos e acabou colocando uma peça de proteção. Por causa da pecinha, o cabo não alcançou e o morador teve que fazer uma emenda. “Prejudicou sensivelmente a qualidade da imagem. Coisa de empresa pobre, porca e indecente”, lascou.

Pra resolver a cagada do funcionário, o cliente agendou a visita de outro técnico. A primeira indignação foi quando soube que o entendido só ia em sua casa cinco dias após a ligação. “Acho que o máximo são 48 horas. Senão é demais”, fala. Jainer foi até a sede da Viacabo pra tentar adiantar a visita técnica em sua casa.

Na empresa, ele conseguiu marcar a vistoria pro mesmo dia. Apesar de ter sido muito bem atendido, nenhum funcionário apareceu na baia de Jainer, que tinha desmarcado todos os compromissos só pra resolver o perrengue com a tevê a cabo. Nem pelo atendimento online o pedido de Jainer foi atendido. “Me responderam que eu deveria esperar pelo agendamento e que todos esperam”, contou.

Revoltado, o cliente criou uma comunidade chamada ‘Eu odeio a Viacabo’, no saite de relacionamentos Orkut, pra compartilhar sua indignação com a galera que também fica revoltada com a empresa..

Pra ontem

O gerente de operação da Via Cabo em Itajaí, Fernando Gerherdt, garantiu à reportagem que o problema de Jainer seria resolvido ontem mesmo. Uma visita técnica foi marcada pra noite de ontem e deixaria tudo nos trinques. Palavra do chefe! Agora é só esperar pra ver!

  •  

Deixe uma Resposta