• 10 ago 2009
  • Postado por Tiago

Santos Fc x Avaí

Leão arranca empate contra o Santos na Vila

O Leão da Ilha arrancou um empate em Santos, na noite de sábado, e já está oito rodadas sem saber o que é perder no Brasileirão. O time de Vila Belmiro abriu uma vantagem de 2 a 0, mas permitiu a reação do Avaí, que igualou o placar no segundo tempo.

Com o resultado, o time da Baixada Santista ficou com 24 pontos e o Avaí agora tem 27. O líder é o Palmeiras, que joga na quarta-feira contra o Atlético-MG, com 35 pontos.

Madson abriu o placar para os donos da casa aos 10 minutos do primeiro tempo, após receber belo passe de Paulo Henrique e bater no canto direito de Eduardo Martini. Esta foi a 43ª partida de Madson em 44 jogos oficiais dos Santos em 2009. Até agora, o meia só ficou de fora em um jogo, pelo Campeonato Paulista, por suspensão.

Kléber Pereira ampliou e marcou seu sexto gol no Brasileiro aos sete minutos do segundo tempo. O atacante recebeu de Léo e tocou, livre dentro da área, para marcar.

A reação do Leão veio no segundo tempo. Aos 21 minutos, William recebeu passe de Muriqui na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro Felipe. O empate não demorou muito para acontecer. Emerson fez o segundo aos 25 minutos, depois de cobrança de falta de Marquinhos e bobeira geral na defesa alvinegra.

Na última rodada do turno, o Avaí encara o Náutico, no Ressacada, no próximo sábado. Já o Santos terá encara o Cruzeiro, no Mineirão, no domingo.

  •  

Deixe uma Resposta