• Postado por Tiago

Depois de um tempão parado por causa do julgamento envolvendo Porto e Concórdia, que parou no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o quadrangular da divisão especial do campeonato Catarinense começou pra valer no findi. Mesmo fora de casa, em Tubarão, o Imbituba fez 3 a 1 no Hercílio Luz e largou na frente nesta fase. O time do sul do estado construiu a vitória com gols de Felipe Oliveira, ex-Marcílio Dias, Dudu e Baiano. Édson Bugrão descontou pros donos da casa.

Pra ser o líder isolado, o Imbituba contou com o empate de 0 a 0 entre Porto e Juventus. Por terem ganhado um ponto extra, pelos títulos do returno e do turno, respectivamente, o Imbituba tá com quatro pontos e o Juventus com dois. Na quarta-feira, tem Juventus x Hercílio Luz e Imbituba x Porto.

JEC vence e lidera Copinha

Sem folgar na copa Santa Catarina, que tem sete times, o Joinville aproveita pra fazer a festa. A terceira vitória em três jogos foi contra o Criciúma, domingo, em casa. Cris e Lima, de pênalti, marcaram pro time do técnico Sérgio Ramirez. Com a vitória, o JEC chegou a nove pontos. O Criciúma tá com seis, em terceiro, mesmo número de pontos do Metropolitano, com melhor saldo de gols, e que venceu o Avaí B, de virada, por 3 a 1. Completando a rodada, ontem, o Figueirense ganhou do Atlético de Ibirama, em casa, por 3 a 0.

Terceirona tem dois empates

A terceira rodada do quadrangular da divisão de acesso teve dois empates, no domingo. O Caçador ficou no 1 a 1 com o Guarani e Operário e 15 de Outubro não saíram do zero. Com isso, o 15 segue em primeiro com sete pontos, seguido de Operário com cinco.

  •  

Deixe uma Resposta