• Postado por Tiago

INTERNA_10_base-esquerda--placa-no-meio-da-calçada_foto-carmem-miranda-(1)

Passar por ali, só andando no meio da estrada

O leitor S.R., 44 anos, reclama que na rua João Emílio, no centrão de Navega, tem uma placa no meio da calçada que anuncia a venda de apartamentos de um prédio chiquetoso da construtora Mendes Sibara. A propaganda tava impedindo a passagem dos pedestres.

Quem passa pela calçada do outro lado da rua onde tá sendo construído o edifício precisa ir pro meio da rua se quiser continuar seu caminho. A placa atravanca o passeio. O perigo, diz S., é que a rua João Emílio, por ser caminho para o ferribote e para a prefeitura, tem um grande movimento de cabritas e carangas. ?Alguém pode acabar sendo atropelado por isso? debulha o leitor.

A placa anuncia o telefone da imobiliária Via Imóvel, que tá vendendo os apês do prédio da gigante Mendes Sibara. Alex dos Santos, o responsável pela venda dos imóveis do dia, disse ter ficado surpreso com o reclamo e admitiu que foi ele mesmo quem colocou a placa ali. ?Só queria que o pessoal visse onde era o plantão de vendas. Mas não tem problema, vou tirar a placa agora do local?, garantiu.

  •  

Deixe uma Resposta