• Postado por Tiago

Dois trastes tocaram o terror na imobiliária Valdir Souza, de Balneário Camboriú, no final da tarde de ontem. Os caras apontaram um trabuco pra um corretor e fugiram levando um notebook e dindim. A PM saiu à cata da dupla, que fugiu diapé, mas não achou nem sinal dos caras.

Os bandidos tinham passado a tarde toda andando pra lá e pra cá pela rua 3550, só manjando o movimento da imobiliária. Quando perceberam que a barra tava limpa, e o corretor tava sozinho, entraram como quem não quer nada. Um dos mequetrefes apontou um berro e lascou o mãos ao alto.

O corretor, apavorado, não teve escolha senão fazer o que os coisas-ruins queriam. Eles mandaram o cara entregar o notebook, que tava em cima de sua mesa, e passar a carteira. Educados, os assaltantes tiraram a grana que o coitado tinha guardada, que não foi divulgada pela polícia, colocaram tudo nos bolsos e devolveram os documentos da vítima. A dupla vazou em direção à marginal Oeste, diapé, e não foi mais vista. O corretor chamou os meganhas, mas os assaltantes não foram encontrados.

  •  

Deixe uma Resposta