• Postado por Tiago

CAPA-BASE---Binário-19-12-09-foto-Celso-Peixoto-(87)Periquito resolveu não molhar as penas e transferiu o auê pro dia 30

Os motoras que tavam doidos pra passar pelo binário novinho em folha de Balneário Camboriú, ontem à noite, ficaram a ver navios. O prefeito Edson Periquito (PMDB) resolveu cancelar a cerimônia de abertura, que tava marcada pras 20h, e transferir a inauguração pro dia 30 de dezembro. A explicação pra mudança de planos foi a chuvarada que caiu ontem e atrapalhou o serviço da peãozada que dava os últimos retoques na nova avenida.

A abertura da primeira etapa do binário, que vai da rua Marrocos até a avenida do Estado, perto do corpo de Bombeiros, e ganhou o nome de Marthin Luther King, tinha sido prometida pelo homem-pássaro pro dia 18 de dezembro. Mas a peãozada que tá responsável pelo trampo se enrolou, e o prazo precisou ser estendido. Periquito ficou tão fulo da vida que, durante o final de semana, foi bizolhar de perto o serviço, e marcou a inauguração pra noite de ontem.

Mas desta vez, foi São Pedro quem acabou com a alegria do prefeito-ave. A assessoria de imprensa da prefa informou que, por conta do aguaceiro que rolou durante a manhã de quarta-feira, o pessoal que tava encarregado de pintar a sinalização da via e colocar os tachões, aquelas tartaruguinhas quadradas que brilham no escuro, não puderam botar a mão na massa.

Como os barnabés tão doidos pra curtir uma folguinha de Natal, Periquito achou melhor dar um tempinho a mais pra que o serviço seja concluído, e pra que ele não tenha que passar por mais nenhum carão. ?O prefeito achou melhor dar dois dias a mais pra garantir?, disse o assessor de comunicação da prefa, Rafael Weiss.

  •  

Deixe uma Resposta