• Postado por Tiago

Um incêndio assustou moradores da estrada geral do Braço, na região de mesmo nome, em Camboriú. Na madrugada de hoje o fogo detonou uma casinha de madeira. Por sorte, os moradores da baiuca conseguiram siscapulir antes de virarem churrasquinho. Este é o terceiro incêndio a residência registrado na região em sete dias.

Pela 1h, o pessoal que vive por lá acordou assustado com as chamas. O fogaréu logo sispalhou pelos quatro cômodos da baia que fica na reta do Braço. O fogo torrou todos os móveis e a estrutura da casinha de madeira. Apesar da intensidade das chamas, os moradores da residência conseguiram sivirar em pernas e pedir ajuda.

Os bombeiros de Camboriú foram acionados e se deslocaram rápido pro local do incêndio. Mas como a localidade fica longe pacas do centro da city, os vermelhinhos acabaram se atrasando. Quando chegaram à estrada geral já era tarde demais. Os heróis ainda conseguiram mandar uma montoeira de água em cima da baia e evitaram que o fogaréu sispalhasse pra outras casas da região.

Os vermelhinhos deram um bizu no que sobrou da baia, mas não souberam apontar uma possível causa pro incêndio. Uma perícia técnica deve ser acionada pra que seja constado o que motivou o fogaréu por lá.

Leia mais na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta