• Postado por Tiago

Um fogaréu destruiu uma casinha de veraneio no final da noite de domingo, em Porto Belo. Abaia era de madeira e osvermelhinhos tiveram um trabalhão pra conseguir conter as chamas e evitar que se alastrassem. Vizinhos desconfiam que o fumacê tenha sido provocado por moradores de rua, que andavam invadindo a casa pra roubar a fiação.

Já era perto da meia-noite quando o pessoal que mora na avenida João Manuel Jacques, na praia de Perequê, percebeu que uma das casas da rua tava pegando fogo. Por sorte, a baia, que é usada por uma família de Lages durante o verão, tava vazia.
O povão avisou os bombeiros, que não demoraram a pintar no local e tiveram que sivirarnos 30 pra evitar que o incêndio atingisse as casas vizinhas. Apesar do empenho dos vermelhinhos e do aguaceiro que foi usado pra conter as chamas, cerca de três mil litros, 80% da casinha foi consumida pelo fogo. Não sobraram móveis nem eletrodomésticos pra contar história.

A galera que mora na região onde rolou a desgraça contou aos bombeiros que era grande o entra-e-sai de moradores de rua pela casa, que andavam surrupiando o material de instalação elétrica pra vender os fios de cobre. Eles teriam ficado cabreiros porque o dono da baiadescobriu a sacanagem, e fechou a entrada de ar condicionado, que era usada como acesso pelos ladrões. A perícia foi acionada pra resolver o mistério.

  •  

Deixe uma Resposta