• Postado por Tiago

Uma anjinha de oito anos tomou um baita susto ontem de manhã, em Itapema. A pobrezinha acordou com o seu quarto tomado por um incêndio. Por sorte, o fogaréu foi controlado a tempo pelos vermelhinhos. Eles ainda não sabem dizer o que pode ter causado a desgraceira e vão fazer uma perícia pra descobrir o que aconteceu.

O fogaréu rolou num sobrado de alvenaria da rua 282, na Meia Praia. Era por volta das 7h da matina quando a menininha acordou, sentindo muito calor. A criança abriu os zoinhos e percebeu que seu quarto tava tomado pelas chamas.

As labaredas já tinham se espalhado por uma poltrona, o armário, as roupinhas e tavam chegando na cama. A pobrezinha levantou num pulo, gritando. Os pais, que tavam tomando café da manhã na cozinha, saíram apavorados, a tiraram do quarto e avisaram os vermelhinhos.

Por sorte, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio antes que as chamas se espalhassem pela casa e provocassem um estrago ainda maior. Ainda não dá pra dizer o que pode ter sido a causa do fogaréu, por isso os peritos dos vermelhinhos ficaram de dar um bizu na área pra tentar identificar quais as causas da tragédia.

  •  

Deixe uma Resposta