• Postado por Tiago

Um incêndio destruiu uma casona de dois andares da beira-mar do bairro Mariscal, em Bombinhas. Os bombeiros tramparam por quase três horas na madrugada de ontem pra conseguir acabar com as chamas que sispalharam rapidamente pela casa que era de madeira e material. Ainda não se sabe as causas do fogaréu.

Os vermelhinhos foram chamados pela vizinhança por volta da 1h30. Quando chegaram ao local, a casa já tava tomada pelas chamas. Os bombeiros suaram a camisa e jogaram um mundão de água na baia, mas não tinha muito o que fazer. Todos os cômodos e os móveis dos dois andares ficaram destruídos pelo fogo.

Os vermelhinhos só conseguiram salvar uma área de festas, que ficava paralela à baiuca e onde tinha um jogo de cozinha. Pelas informações repassadas pelos moradores da região, ninguém tava morando na casa.

Como é de veraneio, o casarão tava fechado desde janeiro deste ano. Os bombeiros não souberam arriscar o que pode ter gerado o incêndio. Uma perícia técnica deverá ser acionada pra dar um bizú no que sobrou da casa pra tentar apontar uma causa pro fogaréu.

  •  

Deixe uma Resposta