• Postado por Tiago

Um incêndio destruiu uma casinha e deixou outras duas chamuscadas no final da tarde de ontem, em Itapema. Os bombeiros ainda não sabem dizer o que pode ter causado as chamas, mas bizolhudos de plantão disseram ter presenciado uma discussão pertinho da baia antes da desgraceira e acreditam que o fogo possa ter sido criminoso.

Era lá pelas 17h30 quando os vermelhinhos foram avisados de que uma baia tava pegando fogo na rua 450, bairro Morretes. Eles correram pra lá, mas quando chegaram à casinha, que era de madeira e media cerca de 60 metros quadrados, ela já tinha sido totalmente consumida pelo fogaréu.

O problema é que as chamas tinham se alastrado e tavam queimando o andar de cima de um sobradinho que fica ao lado. Uma casa nos fundos da que pegou fogo também tava sendo atingida pelas chamas.

Foi preciso chamar os bombeiros de Tijucas pra ajudar a conter o fogaréu. Pelas contas dos bombeiros, foram gastos mais de 10 mil litros de água pra que a tragédia não fosse ainda pior. No fim das contas, o sobrado ficou parcialmente queimado e a casa dos fundos, por sorte, só ganhou umas manchas causadas pelas labaredas.

Teve briga antes

Testemunhas disseram ter visto um bate-boca ao lado da casa onde o fogo começou, pouco antes do incêndio começar. Uma fonte dos bombeiros disse que os vizinhos levantaram a hipótese de que o incêndio possa ter sido provocado por uma das pessoas que se envolveu na suposta briga. A polícia civil abrirá inquérito para apurar se história tem nexo e tentar descobrir os autores do incêndio.

  •  

Deixe uma Resposta