• Postado por Tiago

Bombeiros de toda a região tiveram que sivirar no início da noite de ontem pra dar conta de um incêndio que tomou o depósito da loja de móveis Berlanda, em Porto Belo. Como o barracão era grande, e o material que tava estocado lá dentro era bastante inflamável, o medo dos vermelhinhos era que o fogo se alastrasse muito e ficasse mais difícil controlar as chamas. Por sorte, eles conseguiram acabar com as labaredas antes que rolasse uma tragédia.

Era por volta das 19h30 quando os bombeiros receberam a informação de que o barracão, que fica na saída de Porto Belo, pertinho da BR-101, tava sendo consumido pelo fogo. Vermelhinhos e caminhões de Itapema, Bombinhas e Tijucas foram convocados pra ajudar a controlar o incêndio.

Por sorte, os bombeiros chegaram a tempo de evitar uma tragédia, e conseguiram apagar o fogo rapidinho. Até o fechamento desta edição, eles ainda tavam por lá, tentando identificar o que pode ter causado as labaredas . A polícia Civil também foi chamada pra ajudar no caso, já que as portas do depósito foram arrombadas pelos bombeiros.

  •  

Deixe uma Resposta