• Postado por Tiago

Duas casinhas de madeira foram destruídas em incêndios durante o final de semana. Na tarde de sábado, uma baia abandonada do bairro Meia Praia, em Itapema, foi toda consumida pelas chamas. Na manhã de ontem, foi a vez de uma casa da rua Petúnia, em Camboriú, siacabar com o fogaréu. Os bombeiros desconfiam que os incêndios foram criminosos.

A primeira baiuca a arder em chamas foi a de número 15 da rua 286, na Meia Praia, em Itapema. Pelas 17h de sábado, a vizinhança viu o fogaréu sispalhar pela casa abandonada. Os bombeiros de Itapema e de Tijucas mandaram nove mil litros de água em cima do fogo. Depois de muito trampo, os vermelhinhos conseguiram acabar com as chamas e evitar que elas atingissem casas vizinhas.

Moradores da região contaram aos bombeiros que a baia era frequentada por andarilhos. A galera desconfia que os mendigos possam ter feito fogo pra sisquentar e tenham causado o incêndio.

Em Camboriú

Pelas nove da matina de ontem, foi a vez de uma casinha da rua Petúnia, em Camboriú. Quando os bombeiros chegaram, o fogaréu tinha tomado toda a baiuca. Apesar do trampo dos vermelhinhos, não deu pra salvar nada. Os donos da casa não foram encontrados pelos vermelhinhos.

Vizinhos contaram aos bombeiros que um dos donos da casa, foi visto minutos antes da desgraceira discutindo com um outro homem pela propriedade da baia.

  •  

Deixe uma Resposta