• Postado por Tiago

INTERNA-PAG-23---s---figueirense---lateral-anderson-pico-foto-rubens-flores-23jun09-(1)

Mais magro, Anderson Pico pode recuperar titularidade

Já estão à venda os ingressos pro jogo entre Figueirense e Vasco, que rola às 16h de sábado no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. A expectativa da diretoria do time do Estreito é de casa cheia, uma vez que há uma legião de vascaínos espalhada pela Santa & Bela e que tá doida pra ver o time voltar pra elite.

Apenas dois pontos separam Figueira e Vasco na tabela de classificação e por ser o segundo jogo em casa, os atletas manezinhos não querem deixar a peteca cair. ?Esperamos uma grande batalha. Aliás, a série B é uma grande batalha. O Vasco não vai vir para perder. Vamos treinar muito forte como se fosse uma decisão. Já mostramos força dentro de campo e com ajuda da torcida, vamos fazer um grande jogo?, avisa o lateral-esquerdo Anderson Pico.

O jogador voltou a atuar após um período de castigo. Foi acionado pelo técnico Roberto Fernandes no segundo tempo da vitória pra cima do Paraná, na sexta-feira passada. Pico estava afastado porque tava bem gorducho. Mais fininho, ele jura que vai controlar a boca. ?Tenho tendência a engordar e por isso tenho que controlar a alimentação para evitar a retenção de líquidos. Já fiz os exames e agora é manter?, comenta.

Os jogadores do Figueira tiveram folga ontem pela manhã e treinaram com portões fechados à tarde, no palco do jogo. Roberto Fernandes tem todos os atletas à sua disposição e a tendência é que ele mantenha a mesma formação contra o Vasco da Gama.

Informações sobre os valores e os locais de venda dos ingressos podem ser obtidas nos saites www.figueirense.com.br ou www.futebolcard.com.br.

  •  

Deixe uma Resposta