• Postado por Tiago

abre-p1-beyonce

Centro de compras é o único posto de vendas pro show, que rola no dia 4, em Floripa

Começou esta semana a venda de ingressos pro show da Beyoncé, no Balneário Camboriú shópis. A gringa gostosa começa a turnê brazuca pela Ilha da Magia no dia 4 de fevereiro. Os ingressos custam de R$ 180 (pista) a R$ 600 (área gold), e podem ser comprados no lounge, perto da praça de rango.

Tão à venda dois mil ingressos pra área gold, que tem espumante à vontade; três mil pro camarote, que inclui cerva e vodca; seis mil pra pista vip, que dá direito a cinco drinques, e 24 mil pra pista. Estudantes pagam meia. Aborrecentes devem ter o papéli da dona justa ou ir com os véios.

Cursos digrátis

Também no BC shópis tá rolando até o fim do mês, uma porrada de cursos de decoração, na faixa, a partir das 17h. O instituto Brasileiro de Design de Interiores tá oferecendo cursos de falso mosaico, ecodesign, textura com sizal e areia, pintura provençal, decapê, entre outros. Hoje tem ?Renovando espaços com cores e objetos decorativos?. Pra se inscrever, basta ir à sala de oficinas do shópis, próximo ao Bradesco. Mais informações: 3264-9434.

  •  

Deixe uma Resposta