• Postado por Tiago

As inscrições para o concurso público para cargos efetivos no quadro de servidores do Ministério Público de Santa Catarina poderão ser feitas somente até esta terça-feira, dia 30.  São oferecidas 56 vagas de nível médio, para diversas cidades do Estado, e 16 vagas de nível superior, para a Capital, num total de 72 vagas.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no saite do Sistema Acafe: www.acafe.org.br.  A taxa de inscrição é de R$ 60, para os cargos de nível médio, e de R$ 80, para os cargos de nível superior.  A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 26 de julho.  Todas as informações relacionadas ao concurso, como instruções para a inscrição e pagamento da taxa, conteúdo programático da prova e requisitos necessários para investidura no cargo estão no Edital de Concurso.

Estão sendo oferecidas vagas de Administrador, Analista de Geoprocessamento, Analista de Sistemas, Analista do Ministério Público, Arquiteto, Biólogo, Contador, Designer Gráfico, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Estatístico, Geólogo, Motorista Oficial II, Oficial de Diligência, Programador de Computador, Técnico Contábil, Técnico do Ministério Público e Técnico em Editoração Gráfica.

  •  

Deixe uma Resposta