• Postado por frandiarinho

As inscrições pro processo seletivo para “agente fazendário”, organizado pela prefa de Balneário Camboriú para a temporada de verão, terminam nesta quarta-feira. A secretaria de Fazenda tá abrindo 32 vagas temporárias com salário de R$ 880 e que exigem o 2º grau completo.

O edital e a ficha de inscrição tão disponíveis no site da prefa de Balneário (www.balneariocamboriu.sc.gov.br) e o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos, ficha de solicitação de inscrição devidamente preenchida, com letra legível e foto 3×4. O candidato não poderá ter participado do quadro de funcionários da prefa no período de seis meses anterior a data do edital e deverá apresentar também o comprovante original de depósito da taxa de R$ 30,00, depositado no Banco Itaú na conta corrente 50.000-9, agência 1412-5, em nome da prefa de Balneário.

As provas deverão acontecer no dia 15 de novembro, das 9 às 12 horas. A publicação do gabarito e prazo para recursos acontecem a partir do dia 23 de novembro com a publicação da listagem dos candidatos aptos para entrevista seletiva entre os dias 26 e 27 de novembro. A divulgação do resultado final e chamada para posse acontecerá no dia dois de dezembro e os aprovados deverão entregar os documentos entre os dias 03 e 04 de dezembro. O início das atividades deverá acontecer no dia 07 de dezembro, a partir das 08h.

  •  

Deixe uma Resposta