• Postado por Tiago

A UFSC abre nesta sexta-feira, 8 de maio, as inscrições para seu Vestibular Suplementar. A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) publicou no início da semana edital retificando informações, sendo que o quadro de vagas e nome de alguns cursos foram alterados. Com a mudança serão oferecidas mais dez vagas, passando para 655 o número de novas matrículas em oito cursos no segundo semestre. 

O prazo para os candidatos solicitarem isenção na taxa de inscrição de R$ 90 também foi prorrogado, passando para o dia 13 deste mês. A data limite para envio do requerimento de isenção e da documentação comprobatória passa a ser 14 de maio. As isenções devem ser solicitadas no site www.vestibular2009suplementar.ufsc.br.

O concurso tem vagas para cursos em todos os campi da UFSC: Florianópolis, Joinville, Araranguá e Curitibanos. As inscrições devem ser feitas até 8 de junho, somente pela internet: www.vestibular2009suplementar.ufsc.br. As provas serão realizadas de 12 a 14 de julho, das 14h às 18h, em locais que serão definidos depois.

  •  

Deixe uma Resposta