• Postado por Tiago

INTERNA-CANTO-PAG-22---s---mundial-bike-em-bc---foto-marcelo-roggia-(1)

Pilotos vão radicalizar com as magrelas

Balneário Camboriú recebe no começo de julho o Campeonato Brasileiro de Mountain Bike – down hill e cross country. As categorias em disputa serão elite e júnior, nas duas modalidades das magrelas. O campeonato nacional também valerá pela quinta edição do Catarinense de Down Hill e a segunda do Catarinense de Cross Country.

A programação começa na quinta-feira, dia 2, com os treinos que seguem até o dia seguinte. No sábado, as competições vão das 9h às 17h, mas só pra galera do cross country. Já a down hill terá sua competição no domingo.

Os atletas filiados às federações estaduais deverão se inscrever até esta sexta-feira, pelo site da Confederação Brasileira de Ciclismo – www.cbc.esp.br. O valor é 50 reais. Depois disso, a inscrição passa a custar 70 mangos. Já os não filiados devem se inscrever no site da federação catarinense, o www.ciclismosc.com.br, também até esta sexta. O valor da inscrição será de 70 reais e após a data sobe pra 100 pilas. Atletas menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis pra autorizar a participação nas provas. A premiação será em dinheiro e artigos esportivos pra mountain bike.

  •  

Deixe uma Resposta