• Postado por Tiago

Voltei! Pro funeral da Maica Jéssica!

E sabe o que ele perguntou quando chegou no céu? Cadê o menino Jesus?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! É hoje! O SHOWNERAL do Michael Jackson. A Maica Jéssica não morreu, virou purpurina! E sabe o que ele vai fazer no velório? Levantar e dançar o ‘Thriller’ com os zumbis!

O velório vai ser num estádio. Mas criança não paga! Eu nunca vi funeral em estádio. É futebol ou funeral? Futeral. Narração: Galvão Bueno. Arbitragem: Stevie Wonder. Bandeirinhas: Diana Ross, Liz Taylor e Liza Minelli.

E o São Pedro levou o maior susto quando o Michael Jackson chegou. Ele tava esperando um senhor negro de 50 anos e aí aparece o Michael Jackson! Que tava parecendo o meu CIC: marrom e plastificado!Rarará!

E São Pedro disse: o senhor não pode entrar porque cantou um menino de nove anos. Mas ele me disse que tinha 12! Rarará. E o Michael nunca foi pedófilo porque achava que tinha a mesma idade dos meninos. E sabe o que ele falou pra Farah Fawcett no céu? ‘Mona! Que bafo o teu cabelo!’.

Rarará! E sabe o que ele perguntou quando chegou no céu? Cadê o menino Jesus? A Madonna já levou. Piada velha. Piada tipo Hebe: velha e divertida! E diz que a única coisa preta que ele ainda tinha era o remédio: tarja preta. Do que ele morreu? De tarja preta! E diz que o pingolim dele era zebrado. Verdade. Quem me contou foi o Macaulin! Rarará! E VIVA O REI DO POP!

Voltei! De Paris. Paris em chamas. Trinta graus! E assisti aos jogos do Brasil em francês. Chiquérrimo! Dunga em francês é Dungá. Robinho é Robinhô! E Júlio César é Júlio Cesár. E quando acontece um gol eles gritam: Ulalá, le balon. É o máximo que eles gritam! No Brasil é GOOOOOOOOOOOOOOOL! ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL. Na França é: ulalá le balon! Queijo em francês é fromage, casamento é marriage e o Sarney é fuleragem. Sarney só amanhã! É mole? É mole mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Esmeraldas, Minas, tem um açougue chamado Açougue Dois Irmãos. Bovino e Suíno! E qual dos dois tá com gripe?! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Pedófilo’: companheiro que faz o pé no pediatra. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta