• 30 jul 2009
  • Postado por Tiago

Os dimenores teriam atacado também a agência dos correios da cidade das flores, logo em seguida. Depois do crime, se mandaram pra Porto Belo pra esconder as armas do crime. Pelas informações repassadas pelo delegado Luís Carlos Huffe, os guris foram recambiados pro xilindró de São Chico. Agora, os homisdalei trampam pra confirmar se Joice também tá metida nos assaltos.

O dotô também suspeita que os minimalacos tenham tocado o terror em Porto Belo. Desconfia ainda que eles tenham assaltado uma casa da região há umas duas semanas e feito uma família refém. “Tem que fazer todos os reconhecimentos do assalto pra comprovar os crimes”, contou.

Campana

As investigações para prender os carinhas começaram na noite de domingo. Pelas 23h, os meganhas receberam a informação da equipe de Joinville que a dupla de assaltantes tava siscondendo na região. Depois de checars, descobriram que a duplinha estava vivendo em uma casa alugada da rua Egidio Cuculo. Fizeram campana em frente à baiuca durante dois dias até que os vadios-mirins deram o ar da graça e acabaram caindo nas garras dos tiras.

  •  

Deixe uma Resposta