• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---cimed-x-club-nacional---sul-americano-de-volei---foto-cristiano-andujar-cbv---07.10.09

Time de Floripa tá melhorando a cada partida

Os gigantes manezinhos mostraram mais uma vez que estão com muita vontade de conquistar o título do campeonato Sul-Americano de Clubes, que rola em Florianópolis até domingo e que classifica o campeão pro Mundial de Clubes, em novembro, no Qatar. Na noite de ontem, no ginásio Capoeirão, a Cimed derrotou o Brasil Vôlei Clube, de São Paulo, e garantiu o primeiro lugar do grupo A. Os catarinenses venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/19, em cerca de 1h20 de jogo.

O resultado garantiu à Cimed o direito de encarar o segundo colocado da chave B, que saiu do clássico mineiro entre Vivo/Minas e Sada Cruzeiro. O perdedor pega a equipe de Floripa na semifinal das 10h deste sábado, agora no ginásio multiuso de São José. O vencedor do jogo de ontem entre os brazucas do grupo B enfrenta o Brasil Vôlei Clube na outra semi, às 12h. Até o fechamento da edição, a partida dos mineiros não tinha acabado. A final do Sul-americano rola domingo, às 12h, também em São José. Um pouco antes, às 9h30, tem a disputa do terceiro lugar.

Adios

Eliminados do Sul-Americano, COC (Colômbia), Club Nacional (Uruguai), Club Deportivo (Peru) e Unión de Formosa (Argentina) entraram em quadra ontem pra cumprir tabela. Melhor pra colombianos e argentinos, que se despediram com vitória. Na abertura da última rodada da fase classificatória, o COC derrotou o Club Nacional por 3 sets a 0. No segundo jogo do dia, a Unión de Formosa superou o Club Deportivo também por 3 a 0.

  •  

Deixe uma Resposta