• Postado por Tiago

INTERNA-POLÍCIA-CINCO-ABRE---DIVULGAÇÃO

Leco (foto) deu o tirombaço em Dico, que não teve tempo de reagir

Um bate-boca entre irmãos acabou em morte na manhã de ontem, numa baia do morro do Bem-te-vi, no bairro Fazenda, em Itajaí. Alessando João da Silva, 24 anos, conhecido por Leco, meteu um balaço no peito do irmão, Luciano de Lucas, 29, o Dico. O crime rolou dentro da casa que a dupla dividia com a mãe, Maria de Lucas, que fazia o almoço na hora do crime. Ao ouvir o barulho do tiro, dona Maria correu para socorrer o filho, que caiu morto, enquanto o irmão matador deitava o cabelo.

A treta rolou por volta das 11h30 no morro que fica atrás do cemitério da Fazenda. Alessandro chegou à baia da família, na rua Antonio André Paulo, e foi logo procurar o irmão no quarto. Os dois começaram a discutir, mas o bate-bota de irmãos teve um desfecho inesperado. Leco puxou uma arma e mandou um tiro certeiro no peito do irmão, que não conseguiu esboçar qualquer tipo de reação. A mãe da dupla e mais um parente, correram pro telefone pra chamar os vermelhinhos, mas não tinha mais nada o que fazer.

Os tiras da polícia civil chegaram ao local pouco depois do assassinato, mas não encontraram nem sombra do matador. Dona Maria contou pros tiras que era normal os dois discutirem, mas que não chegavam a brigar pra valer.

Apesar de estar em casa na hora do assassinato, ela disse que não conhece o motivo da treta. Luciano tinha passagem por roubo, mas o assassino tava com a ficha limpa na polícia. O crime está sendo investigado pela polícia civil, que tá atrás do matador.

Solucionado

Em Florianópolis os tiras da delegacia de homicídios resolveram o assassinato de Gabriel Teles Cavalheiro, de 21 anos, morto no dia oito de junho, no bairro Agronômica. Um jovem de 18 anos confessou o crime, na tarde de ontem. O motivo do assassinato teria sido uma briga por mulher.

O matador contou ao delegado Ênio de Oliveira Mattos que tinha uma bronca antiga com a vítima, e que a briga rolou depois que ele resolveu namorar a ex-namorada de Gabriel.

  •  

Deixe uma Resposta