• Postado por Tiago

Dois irmãos foram presos na tarde de ontem, em Brusque, logo depois de assaltar um taxista no bairro Volta Grande. Juraci Alexandre Sherer, 19, e Jatir Luiz Sherer, 21, acabaram presos pela polícia militar duas horas depois do crime.

Os manos ladrões entraram no táxi de D.A.B., 48 anos, por volta das 15h. Depois de dar umas bandas pela city, os bandidos sacaram de facas e anunciaram o assalto.

Agiram de cara limpa

O taxista foi levado pra uma rua deserta, perto do All Shopping. Sem dó nem piedade, os ladrões tomaram toda a grana da labuta do motorista e em seguida mandaram o coitado chispar dali em disparada.

D. pegou seu táxi e foi direto a um posto da polícia militar. Não teve dificuldades em descrever os irmãos assaltantes, que agiram de cara limpa.

Pouquinho antes do sol se despedir, policiais militares em ronda pela rodovia Ivo Silveira deram dicara com os dois safados caminhando numa boa pelo acostamento. Os policiais não perderam tempo e deram o atraque nos bandidos, que ainda tavam com as facas usadas no crime. Eles foram entregues na depê e depois hospedados no cadeião da capital dos marrecos.

  •  

Deixe uma Resposta