• Postado por Tiago

Estacionamento rotativo visa democratizar o uso das vagas

A prefeitura de Itajaí nem esperou chegar a notificação do Tribunal de Contas de Santa Catarina e já suspendeu a licitação pra contratação da empresa que vai explorar o estacionamento nas ruas do centro da cidade. A informação é do secretário de administração, Marco Antônio Emílio.

Apesar de não ter detalhes das irregularidades encontradas e alegar que ele foi elaborado pela administração anterior, o secretário determinou a sua suspensão imediata. O tribunal deu um prazo de 15 dias, a partir de quinta-feira da semana passada, para que justificativas ou correções sejam apresentadas. ?A decisão do tribunal foi publicada ontem no diário oficial online, mas ainda não recebemos a documentação. Iremos aguardar a chegada da notificação oficial, que deve ocorrer na próxima semana, para analisar as tais irregularidades?, explicou o abobrão.

Marco Emílio diz que, por se tratar de uma licitação na modalidade concorrência pública, o edital foi registrado no saite do tribunal de contas para a análise do órgão fiscalizador. ?É normal esse procedimento. Se acharam irregularidades, iremos analisar e, se for mesmo necessário, vamos corrigir os pontos questionados pelo tribunal para poder republicar o edital, pois há a necessidade imediata da implantação do sistema?, explica.

  •  

Deixe uma Resposta