• Postado por Tiago

A primeira etapa do Circuito Catarinense Máster 2009 teve a participação de uma equipe de Itajaí. A competição rolou no fim de semana, no complexo aquático da Unisul, em Palhoça, e os peixeiros voltaram com várias medalhas.

Luan Mariucci, da categoria acima de 20 anos, foi terceiro no 50 metros borboleta. Leandro Peixoto, acima de 25, foi campeão nos 100m borboleta, além de vice nos 100m costas e 100m livre. Rodrigo Bittencourt, acima de 30, levou o ouro nos 100m borboleta e prata nos 50m do mesmo estilo. Na acima de 50 anos, Paulo da Silva conquistou dois primeiros lugares, nos 100m e 400m livre, além do vice nos 50m livre. Os quatro peixeiros ainda fizeram o revezamento 4x50m medley, conquistando o ouro, e 4x50m livre, ficando com a prata.

A próxima etapa será em Florianópolis, em agosto. A terceira e última rola no Itamirim, em Itajaí, no final de outubro.

Catarinense

Os nadadores de Itajaí também fizeram bonito no Campeonato Catarinense de Inverno 2009, que rolou no fim de semana, na piscina da Furb, em Blumenau. Leandro Cardozo foi prata nos 50m borboleta e terceiro nos 50m e 100m livre. Gustavo Henz venceu os 100m livre e Karine Simões Flório foi bronze nos 100m livre. O destaque da turma foi Lucas Carvalho, de 14 anos, que conquistou índice pro brasileiro infantil, que será em Vitória/ES, em novembro. Ainda participaram da competição em Blumenau os peixeiros Roberto Facchini, Mateus Teodoro, Luis Felipe Tutui, William Bela Cruz, Lucas Martins Pereira e Lucas Carvalho. A equipe tá na preparação pra Olesc, Joguinhos Abertos e Jasc.

  •  

Deixe uma Resposta