• Postado por Tiago

Seis atletas de Itajaí fizeram bonito no campeonato brasileiro de caratê mirim, infantil e infanto-juvenil, que rolou em Aracaju/SE. Eles integraram a seleção catarinense da modalidade e chegaram no início desta semana com cinco medalhas na bagagem. A competição reuniu 24 estados e 708 atletas. Os peixeiros conquistaram três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze pra Santa Catarina.

No katá individual infantil “B”, Thawanna Foscarini Schopchaki ganhou um ouro. Outra medalha dourada foi de Augusto dos Santos Oliveira, no kumitê individual infantil “B”, e a última veio com Felipe Augusto de Miranda Lima, no kumitê individual infantil “A”. No katá equipe infantil “A” feminino, as atletas Thainan Foscarini Schopchaki, Thawanna Foscarini Schopchaki e Camilla Rosália de Souza garantiram a prata. Thainan ainda trouxe um bronze no katá individual infantil “A”.

Taekwondo

Os atletas do taekwondo de Balneário Camboriú, Chana de Lima Ribeiro, Priscila Herradon e Ana Alice Militão, conquistaram bons resultados no campeonato brasileiro, que rolou no fim de semana, em Porto Alegre. Ana Alice disputou a categoria máster e trouxe pra cidade duas medalhas de ouro e uma de prata. Priscila garantiu outro ouro na categoria até 32 anos e Chana conseguiu uma medalha de prata na infanto.

Itajaí também participou da competição, com cinco alunos das escolas básicas João Duarte, José Medeiros Vieira e Pedro Paulo Rebelo. Eles trouxeram dois terceiros e um quarto lugar pra cidade.

  •  

Deixe uma Resposta