• Postado por Tiago

A delegação peixeira disputará sete modalidades diferentes neste fim de semana, em Chapecó. Estreia hoje a turma do tênis de campo e de mesa, bolão 16, futebol de campo, atletismo e ginástica artística. O handebol volta às quadras pro segundo confronto no seu grupo.

A galera do bolão masculino começa a disputa pelo título nos Jasc, às 10h30 de hoje, contra a equipe de Caçador. Na parte da tarde, enfrenta o pessoal de Saudades. Amanhã, os peixeiros encaram Rio do Sul, às 9h15, e Brusque, às 14h15. No futebol de campo, o primeiro confronto dos juvenis do Marinheiro será contra o time de Concórdia. O jogo rola no estádio Regional Índio Condá, a partir das 16h. O handebol feminino tenta a segunda vitória contra Chapecó, amanhã à noite, e no domingo, às 18h40, pega Concórdia pela terceira rodada do grupo.

Hoje, às oito da matina, entram em quadra também as equipes de tênis de campo de Itajaí. Os rapazes enfrentam Concórdia, num confronto melhor de cinco jogos que é eliminatório. Quem perder coloca as raquetes na bolsa e volta pra casa. Se vencer, Itajaí joga novamente no domingo, às 16h. No tênis feminino, como são apenas quatro equipes, os jogos não são eliminatórios. As meninas começam a disputa hoje contra Chapecó, às 10h30. No domingo, enfrentam Joinville, às 8h, e as blumenauenses, às 16h.

O tênis de mesa começa sua participação na disputa por equipes contra a turma de Maravilha, às 10h de hoje. Às 17h, os peixeiros enfrentam Lauro Müller e, no domingo, pegam a galera de Floripa, às 15h. As meninas do tênis de mesa só jogam hoje. A estreia é contra Concórdia, às 11h. No início da noite, as peixeiras voltam às mesas contra as donas da casa, às 18h.

O atletismo e a ginástica artística têm provas marcadas pro fim de semana, mas a comissão Central Organizadora (CCO), até o fim da noite de ontem, não tinha divulgado os horários das provas.

  •  

Deixe uma Resposta