• Postado por Tiago

Os judocas de Itajaí conquistaram excelentes resultados no estadual infantil (9 e 10 anos) e infanto-juvenil (11 e 12 anos), que rolou no fim de semana, em Blumenau. A competição contou com 293 atletas de 29 academias da Santa & Bela.

Na categoria infantil, Maria Eduarda de Souza e Thomas dos Reis foram os peixeiros campeões. Na infanto, Matheus Henrique de Mattos Pio também trouxe o ouro. O resultado classificou os três atletas da academia Zamboneti pro Meeting Interestadual, que rola em Florianópolis nos dias 30 e 31 de outubro e reúne judocas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Paraná.

Quem também mandou muito bem foram os jovens peixeiros da SKD Judô, que trouxeram cinco medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze. A academia de Itajaí também foi a que conquistou mais vitórias no estadual.

Juntamente com o catarinense, também rolou a Copa Adeblu, onde mais atletas da cidade trouxeram medalhas. Kelvim Luis da Silva, Willian da Silva Jorge, João Paulo Gonçalves e Laura Daros foram campeões. Adalberto Trindade, Cristina Minella e Gustavo Daros ficaram com o bronze.

  •  

Deixe uma Resposta