• Postado por Tiago

grandNa próxima temporada de cruzeiros marítimos, Itajaí estará na rota de embarque e desembarque da recém-chegada empresa Ibero Cruzeiros. Apesar de já ser um conceito bastante usado na Europa, no Brasil é a primeira vez que uma companhia marítima usará mais de dois ou três portos como pontos de embarque (habitualmente isso acontecia somente em Santos e Rio e, eventualmente, em Salvador-BA). Maceió (AL) também será prestigiada pela Ibero.

Esta prática serve para o desenvolvimento de mercados e distribui entre diversas regiões a ocupação das cabines. Além disso, o embarque de clientes que moram em cidades fora da rota habitual ficará mais fácil e a acomodação dos passageiros ainda mais rápida.

O navio Grand Voyager, com capacidade para 921 passageiros, será o responsável por atender a região de Itajaí nesta temporada.

Temporada 2009 / 2010

As primeiras saídas acontecerão a partir de 9 de novembro de 2009 e a temporada irá até 5 de abril de 2010, ou seja, serão cinco meses de agito e ótimas oportunidades de lazer. Os roteiros de três, quatro, sete, oito e nove noites incluem passagens por Rio de Janeiro, Búzios, Angra dos Reis, Santos, Ilhabela, Salvador, Maceió, Vitória, Itajaí, Buenos Aires, Montevidéu e Punta Del Este.

  •  

Deixe uma Resposta