• Postado por Tiago

roberto-justus-e-carla-.jpg

Carlinha começa a trabalhar com Justus este mês

?Invista nos seus sonhos?. Este é o lema adotado por Carla Campos, 25 anos, que acaba de ser chamada pra trampar na empresa Y&R, em Sampa, do chefão Roberto Justus. Após conhecer o empresário no cruzeiro temático de ?O Aprendiz?, a catarinense foi convidada para conhecer a Y&R e fazer uma entrevista.

A catarinense conta que a ideia surgiu da amiga e jornalista Jackie Rosa, que ao saber do cruzeiro temático que ia rolar em março, logo insistiu que Carla fosse. Fã do trabalho de Justus, a publicitária não pensou duas vezes. Convidou dois amigos e sijogou na viági.

A ideia deu certo e Carla voltou do cruzeiro com a afirmação ecoando em sua cabeça: ?Você está contratada?. Carla deve começar o estágio ainda este mês.

O bilhete

Após inúmeras tentativas frustradas de contato com o todo-poderoso Justus em pleno navio, Carla escreveu um bilhete para entregar em seu show, dizendo o quanto Roberto a inspirava em seu trabalho. ?Junto coloquei uma observação bem pequenina, avisando que eu também era publicitária e o meu e-mail?, diz. Carla explica que não conseguiu entregar pra ele, e sim para mana de Justus. Mas a sorte tava com ela. A catarinense conseguiu conversar com Roberto antes de desembarcar e ele lançou o convite por e-mail, no dia seguinte.

  •  

Deixe uma Resposta