• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---treino-do-brasil---foto-divulgação-cbf

Júlio Baptista terá a missão de substituir Kaká

O jogo entre Brasil e Chile, às 22h desta quarta-feira, em Salvador, pelas eliminatórias da Copa 2010, pode até ser considerado um amistoso de luxo, já que a seleção brasileira está classificada pro mundial da África do Sul. A equipe terá vários desfalques, mas promete não afrouxar pros chilenos, pois quem entra certamente vai querer mostrar pro técnico Dunga que pode ser titular. Kaká, Lúcio, Luís Fabiano e Ramires, suspensos, e Robinho, machucado, são os problemas brazucas.

Um dos mais motivados pra aproveitar bem sua chance é o atacante Adriano. O Imperador, que está voltando a ser convocado, terá a chance de ser titular e de provar que pode fazer parte do grupo que vai à Copa. ?Quero fazer o meu melhor. O Luís Fabiano está fazendo por onde a cada jogo e merece ser o titular. Eu ainda tenho de provar que posso permanecer?, comentou o camisa 10 do Flamengo.

E Adriano planeja balançar as redes do Chile e deixar uma boa impressão pro técnico anão da Branca de Neve pra, quem sabe, carimbar o seu passaporte pra sua segunda Copa. ?Uma boa atuação contra o Chile pode me ajudar no futuro. Ainda vai faltar uma convocação para fechar (jogos contra Bolívia e Venezuela) e torço para ser chamado novamente. Depois, é agarrar a chance e esperar pela lista final?, finalizou.

Novos convocados chegaram

Convocados na terça-feira pelo técnico Dunga pro jogo com o Chile, por causa dos desfalques, o atacante Diego Tardelli (Atlético-MG), o zagueiro André Dias (São Paulo) e os meias Diego Souza e Cleiton Xavier (ambos do Palmeiras) desembarcaram no final da manhã de ontem em Salvador. À tarde, o quarteto participou do treino que a seleção fez no estádio Pituaçu, palco do duelo contra o Chile. O provável time que entra em campo deverá ter: Júlio César; Maicon, Miranda, Luizão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Júlio Baptista; Nilmar e Adriano.

O Brasil lidera as eliminatórias sul-Americanas com 30 pontos e se classificou pra Copa com três rodadas de antecedência. Chile e Paraguai, ambos com 27, aparecem logo em seguida na tabela, enquanto a Argentina ocupa a quarta colocação, com 22.

  •  

Deixe uma Resposta