• Postado por Tiago

A diretoria de vigilância sanitária confirmou ontem à tarde que mais duas pessoas foram pegas pelo vírus da gripe suína na Santa & Bela. Os exames positivos foram de uma mulher de 45 anos e de um homem de 37 anos, moradores de Floripa. Os dois tiveram contato com uma pessoa contaminada que veio dos Estados Unidos. Eles não precisaram ser internados porque já passaram do período de transmissão da peste.

Com estes resultados positivos, agora são oito pessoas que tiveram contato com o vírus H1N1 no estado. A vigilância sanitária estadual confirmou que uma mulher de 37 anos, de Balneário Camboriú, não tava contaminada. De acordo com a enfermeira Andréia Bittencourt, da secretaria da saúde de Balneário, a mulher também teve contato com pessoas infectadas nos EUA, mas não foi pega pelo vírus maldito. Até receber o resultado do exame, ela ficou um casa sob monitoramento.

Duas mulheres que viajaram pros Estados Unidos e uma gringa que tá internada no Nereu Ramos seguem em observação até que o resultado do exame fique pronto.

  •  

Deixe uma Resposta